Participamos do

Volante Wellington Reis é o 1º jogador a deixar o Fortaleza após o acesso para a Série B

17:35 | Out. 11, 2017
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] As vésperas de disputar a final da Série C do Brasileiro, o Fortaleza ganhou uma baixa no elenco. O volante Wellington Reis já não defende mais as cores da equipe. O detentor dos direitos federativos do atleta, o J. Malucelli, da Paraná, decidiu não renovar contrato com o atleta. Como estava cedido ao Leão do Pici por empréstimo, automaticamente o jogador ficou sem contrato com o Leão. 

Com isso, o jogador desfalca o Fortaleza nos duelos que o time ainda faria na temporada, contra o CSA, nos próximos dois sábados. Ele é o primeiro jogador a se desligar da equipe após a conquista do acesso para a Série B. Wellington Reis chegou ao Fortaleza em maio deste ano, após o Estadual, como contratação para a disputa da Série C. O jogador, que tem 25 anos de idade, atuou em apenas 7 das 22 partidas que o Leão fez na Série C até agora, permanecendo em campo por 413 minutos. 

Nesse período, não marcou nenhum gol e acumulou uma expulsão, no duelo contra o Salgueiro, na Arena Castelão. A última atuação do volante com a camisa do Tricolor ocorreu na derrota por 2x0 para o Sampaio Corrêa, em São Luís, em partida válida pela 15ª rodada da 1ª fase da competição.  (Bruno Balacó)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente