Participamos do

Fortaleza x PSG: Secretário confirma negociações e vai apresentar exigências ao governador

12:22 | Out. 02, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] O Secretário do Esportes do Estado, Euler Barbosa, pretende se reunir nesta segunda-feira, 2, com o governador Camilo Santana - ou no mais tardar nesta semana, já que não há previsão do encontro na agenda do governador - para apresentar as exigências feitas pelo Paris Saint Germain a respeito do amistoso contra o Fortaleza. Euler, que segue como a única fonte oficial de informação sobre o desejo da realização da partida, assegurou que não recebeu nenhuma negativa do clube francês e garantiu que nesta terça-feira divulgará mais informações sobre o assunto.  

A data prevista para o amistoso seria no dia 22 de dezembro, mas o Fortaleza ainda não foi notificado. De acordo com o vice-presidente do clube, Marcelo Paz, o Leão está na expectativa para que a partida aconteça, mas reiterou que as negociações estão sendo feitas pelo Governo do Estado.

"Eles (Governo) estão tratando a partida com caráter turístico. Está numa esfera superior", afirmou o dirigente.

Além do jogo entre as equipes, está prevista uma semana de integração entre França e Ceará, numa ação que envolveria o Centro de Formação Olímpica (CFO). Se vier para a Capital  Cearense, o Paris Saint Germain enfrentaria o Fortaleza com o time titular.
 
O POVO entrou em contato com a assessoria do PSG. O clube ainda não respondeu. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente