Participamos do

Rede de lojas aponta camisa do Fortaleza como 6ª mais vendida do Brasil em setembro

21:40 | Out. 08, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]O acesso à Série B mexeu com a empolgação e o orgulho do torcedor do Fortaleza. Felizes com uma conquista que já era esperada há oito anos, os tricolores deram resposta aumentando o número de sócios do clube, comparecendo em bom números aos jogos seguintes em casa (e até fora, como contra o Tupi) e indo às lojas comprar materiais do clube. Na Centauro, loja especializada em artigos esportivos, a camisa do Fortaleza foi uma das mais vendidas do Brasil no mês passado. No Ceará, pela mesma rede, o item é o mais vendido do setor dos últimos 40 dias.

As informações são da própria Centauro, que mês a mês divulga um ranking das camisas de futebol mais vendidas em suas unidades. Os números podem ser vistos em nível nacional ou por Estado. Em termos de Brasil, em setembro, a camisa do Fortaleza foi a 6ª mais vendida pela loja, respondendo por 5,1% das saídas. Uniformes de times que disputam a Série A, como Botafogo, Grêmio, Sport e até Flamengo ficaram atrás.

Já no Estado do Ceará, tanto em setembro como na primeira semana de outubro, nenhuma camisa de time é mais vendida que a do Leão. No mês anterior, os uniformes do Fortaleza representaram 64,1% do que a Centauro vendeu nesta categoria e neste já chega a 41,4%. Os números desbancaram o rival, Ceará, que estava na ponta nos dois meses anteriores.

Não dá para saber, no entanto, a quantidade de camisas que foram vendidas, já que a rede divulga apenas a porcentagem.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente