Participamos do

"Nós fizemos mais do que todo mundo imaginava", diz Boeck após o vice

Goleiro ressaltou a entrega do time em campo na competição e o feito de colocar o Tricolor de volta à Série B após oito anos na Terceirona
20:29 | Out. 21, 2017
Autor Lucas Mota
Foto do autor
Lucas Mota Repórter na editoria de Esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

Marcelo Boeck, o herói do Fortaleza na campanha do acesso, desabafou mais uma vez após a decisão diante do CSA, na noite deste sábado, 21, no estádio Rei Pelé. O goleiro ressaltou a entrega do time em campo na competição e o feito de colocar o Tricolor de volta à Série B após oito anos na Terceirona.

"Nós fizemos mais do que todo mundo imaginava, fizemos muito mais do que em oito anos não foi feito e honramos essa camisa. Hoje não ganhamos, mas queremos construir um presente-futuro agora, que seja uma nova trajetória. Eu conheço o Fortaleza só de Série A, em 2005, 2006, devolvemos um pouco dessa dignidade, não vamos nos dar por vencido, saímos de cabeça erguida, deixamos a competição de maneira honrosa, não deixamos nada a desejar, mas futebol é assim, a melhor equipe venceu, a melhor campanha", disse o arqueiro.

Ídolo da temporada, o goleiro deixou em aberto o futuro. O jogador despistou quando questionado sobre a renovação. "Vamos primeiro finalizar, temos a Fares Lopes ainda", comentou Boeck.

Fares Lopes
Com o fim da Série C, o Fortaleza ainda disputa a Taça Fares Lopes. O Tricolor do Pici está na semifinal da competição, empatando o primeiro jogo diante do Iguatu por 1 a 1. A expectativa é de que os jogadores que atuaram a Terceirona entrem em campo no segundo jogo da semi. "Sou funcionário do clube e aquilo que determinarem vou fazer. Agora vamos descansar, pois hoje a carga emocional foi muito grande”.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente