Participamos do

Frasson diz ter estudado o Floresta e faz mistério na final

12:46 | Out. 31, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Em busca de uma vaga na Copa do Brasil de 2018 sem precisar do ranking da CBF, o Fortaleza precisa vencer o Floresta e ser campeão da Fares Lopes - competição estadual que premia o vencedor com uma vaga no torneio nacional. O primeiro jogo entre as duas equipes será nesta quarta-feira, 1º, no estádio Presidente Vargas. O treinador Daniel Frasson afirma ter estudado bem o adversário, mas não irá revelar a escalação antes do jogo.
 
"Estudamos e trabalhamos muito o Floresta, a gente teve um jogo na primeira fase contra eles, é uma equipe jovem. Treinamos duas situações e amanhã a gente define os 11 iniciais pro jogo", disse Frasson.
 
Tento nas mãos o grupo que conquistou o acesso à Série B de 2018, Frasson acredita que é importante trabalhar o psicológico dos jogadores para os dois jogos da final. O Fortaleza investiu pesado para vencer o torneiro e garantir vaga na Copa do Brasil. 
 
"Quanto mais forte for o grupo, mais forte for o grupo, mais perto da conquista vamos ficar. É uma equipe diferente. Temos que entrar acessos e ligados na partida, procurando colocar em prática o nosso melhor", completou Frasson.
 
O primeiro jogo entre Fortaleza e Floresta estava marcado para esta terça-feira, 31, na Arena Castelão, mas por conta de uma rave - festa de música eletrônica - no estádio, a partida teve sua data modificada para quarta, 1º, no PV.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente