Participamos do

Fortaleza terá 'reforços' do elenco da Série C na 1ª semifinal da Taça Fares Lopes

15:40 | Out. 17, 2017
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Mais uma vez, o Fortaleza terá que dividir atenções e peças do elenco para dar conta dos compromisssos da Taça Fares Lopes e da Série C. Como joga pela competição local nesta quarta-feira (18), mesmo dia em que a delegação tricolor seguirá viagem para Maceió, visando a final da 3ª Divisão do Campeonato Brasileiro, o Tricolor não poderá muitos jogadores do elenco que disputa a competição nacional.

No entanto, o técnico Daniel Frasson, que dirige o time na Fares Lopes, já sabe que terá algumas opções para o duelo contra o Iguatu. Entre elas, a do atacante Jô, que está suspenso para o próximo jogo do time na Série C. Além dele, outros atletas também devem ser aproveitados no duelo de ida da semifinal da Fares: o zagueiro Del'Amore, o lateral-direito Jefferson, o meia Adenílson e o atacante Vinícius Baiano.

Fortaleza x Iguatu farão o jogo de ida da semifinal da Taça Fares Lopes nesta quarta-feira (18), as 20h (horário cearense), no estádio Morenão, na cidade de Iguatu. O jogo de volta está marcado para a próxima quinta-feira (dia 26), as 20h, na Arena Castelão. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente