PUBLICIDADE
Esportes

Fortaleza faz treino secreto antes de enfrentar Ceará na Fares Lopes; time terá 7 jogadores do elenco da Série C

18:38 | 04/10/2017
NULL
NULL
[FOTO1] O técnico Daniel Frasson optou por privacidade no treino de apronto para o 1º Clássico-Rei da Taça Fares Lopes. O treinador comandou na tarde desta quarta-feira (4) uma atividade de portões fechados no Pici, que fechou a preparação do time para enfrentar o Ceará, nesta quinta-feira (5), as 20h, na Arena Castelão.

Apesar do clima de mistério, no período da manhã o clube divulgou a lista dos 23 relacionados para o confronto. Entre eles, 7 jogadores que integram o elenco que disputa a Série C do Brasileiro: o lateral-direito Jefferson, o zagueiro Delamore, o volante Aldo, o meia Ronny, além dos atacantes Gabriel Pereira, Vinícius Baiano e Lúcio Flávio.

Na terça-feira, diante dos olhares da imprensa, Frasson esboçou um time titular que deve ser a mesma formação para o duelo desta quinta-feira, contra o Ceará: Max Wallef; Jefferson, Delamore, Guilherme e Laerth; Jônathas, Aldo, Ronny e Alan Fabrício; Lúcio Flávio e Vinícius Baiano.

Após o jogo desta quinta, Ceará e Fortaleza voltam a se enfrentar no dia 11 de outubro, as 20h, novamente na Arena Castelão, definindo quem avança para a semifinal da Taça Fares Lopes, que dá ao campeão o direito de disputar a Copa do Brasil do ano que vem.
TAGS