PUBLICIDADE
Esportes

Fortaleza desiste de pedir arbitragem de fora para o jogo contra o Ceará

11:56 | 09/10/2017
NULL
NULL
[FOTO1] O Fortaleza aceitou a solicitação da Federação Cearense de Futebol (FCF) e não vai mais pedir arbitragem de fora para o jogo da volta contra o Ceará, nesta quarta-feira, 11, na Arena Castelão, pela Taça Fares Lopes.
 
O Tricolor ficou na bronca com a atuação de Avelar Rodrigo no primeiro embate pelas quartas de final da competição, após o juiz não marcar um pênalti do zagueiro alvinegro Valdo no atacante tricolor Lúcio Flávio. Ao O POVO, o diretor de futebol, Marcelo Paz, avisou que iria solicitar "uma arbitragem que não prejudicasse o Fortaleza".
 
"Estamos dando um voto de confiança a arbitragem local, atendendo a FCF, para preservar a imagem do quadro local no cenário nacional", disse em comunicado, 2º vice-presidente do Leão, Marcello Desidério.
 
Com o empate no primeiro jogo, o Ceará pode até empatar na partida de volta que avança na competição, tendo em vista que possui a melhor campanha. Para o Fortaleza, o torneio é fundamental para alcançar uma vaga para a Copa do Brasil sem depender do ranking da CBF, caso conquiste a Fares Lopes.

TAGS