Participamos do

Fortaleza alcança marca de 11 mil sócios-torcedores

15:46 | Out. 12, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]Com o Fortaleza prestes a disputar o título da Série C do Campeonato Brasileiro, a torcida tricolor se mantém empolgada com o momento do time e a consequência disso é o aumento do número de sócio-torcedores do Leão. Na tarde desta quinta-feira, 12, a direção do clube divulgou que chegou a marca dos 11 mil associados. 

O anúncio ocorreu dez dias depois do clube ter alcançado 10 mil sócios, exatamente nas vésperas da semifinal da Série C. Desde antes das duas partidas contra o Tupi, que valeram o acesso do Tricolor para a Sèrie B, que o número vem aumentando. 

O presidente do Fortaleza, Luís Eduardo Girão, em conversa exclusiva com o Esportes O POVO, celebrou a marca. “Isso é a torcida já preparando o centenário. Ela está se entregando, participando para um 2018 que será muito marcante para a história do clube. A torcida do Fortaleza está mostrando sua força e sua fidelidade”, comentou. 

Girão disse ainda que o programa de sócios é hoje o maior patrocinador do clube e não colocou nova meta de aumento ainda para 2017. “A gente espera que o torcedor possa se adequar e escolher um dos planos, mas já estamos muito gratos”, disse.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente