Participamos do

"Fechar o ano com chave de ouro", diz Anderson Uchôa sobre título da Série C

Volante ressalta motivação do grupo para buscar o título da Terceirona
18:16 | Out. 20, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

O acesso para a Série B era o principal objetivo do Fortaleza na temporada de 2017. Com a conquista, o Tricolor do Pici superou as expectativas dos torcedores e chegou a final da Terceirona. O time decide o campeonato contra o CSA neste sábado, 21, às 18 horas, no estádio Rei Pelé, precisando reverter o placar do jogo da ida, no Castelão, quando saiu derrotado por 2 a 1.

%2b Paulo Sérgio é dúvida para a decisão

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Apesar do principal objetivo do ano ter sido conquistado, os jogadores seguem motivados para conquistar o título de campeão, como frisou o volante Anderson Uchôa em entrevista a equipe do Esportes O POVO, em Maceió. "Quando vim para o Fortaleza só pensava no acesso, mas agora que conseguimos, todos nós jogadores queremos ser campeão", disse o jogador.

O título, segundo Uchôa, seria uma forma perfeita de encerrar a temporada do time na Série C. "Para nós jogadores representa muita coisa (o título). Ser campeão pelo Fortaleza, que não tem título nacional, seria fechar o ano com chave de ouro", afirmou o volante.

2018
Anderson Uchôa fez uma temporada pautada pela regularidade e entrega dentro de campo. Titular absoluto da equipe, o volante pretende ficar para o ano de 2018, mas ainda não tem nada definido.

"Meu intuito é ficar no clube. Me dei bem, estou me sentindo em casa, mas não tem nada certo. É esperar a diretoria conversar com meu empresário", disse ele.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente