Participamos do

CSA abre vantagem e fica próximo de título da Série C

O CSA deu um passo fundamental para comemorar o título da Série C do Campeonato Brasileiro. Na noite deste sábado, a equipe alagoana não se intimidou com o estádio Castelão e sua tradicional pressão ? foram 44.778 presentes no estádio ? e derrotou o Fortaleza pelo placar de 2 a 1. Com o resultado, o CSA [?]
22:15 | Out. 14, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O CSA deu um passo fundamental para comemorar o título da Série C do Campeonato Brasileiro. Na noite deste sábado, a equipe alagoana não se intimidou com o estádio Castelão e sua tradicional pressão ? foram 44.778 presentes no estádio ? e derrotou o Fortaleza pelo placar de 2 a 1.

Com o resultado, o CSA levanta a taça da competição até mesmo com uma derrota no jogo de volta em casa, no Rei Pelé, na semana que vem, desde que seja por 1 a 0. Se for repetido o placar de 2 a 1, a decisão vai para os pênaltis. Com qualquer outra vitória o Fortaleza fica com o título.

No jogo deste sábado, o CSA abriu vantagem no fim do primeiro tempo, com gol de Michel Douglas, aos 40 minutos. Os visitantes comemoraram o segundo aos 17 minutos da etapa final, através do gol contra de Pablo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Fortaleza diminuiu o prejuízo no fim da partida. Aos 43 minutos, Gabriel Pereira, beneficiado por um desvio de Cristiano, descontou para o time cearense.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente