PUBLICIDADE
Esportes

Com treino no local do jogo, Fortaleza encerra preparação para enfrentar o Sampaio Corrêa

17:40 | 06/10/2017
NULL
NULL
[FOTO1] O Fortaleza já está concentrado para o jogo decisivo contra o Sampaio Corrêa, valendo vaga na final da Série C do Campeonato Brasileiro. Na manhã desta sexta-feira (6), o elenco do Tricolor encerrou sua preparação para a partida com um treino no estádio Castelão, em São Luís, local do duelo deste sábado.

Os atletas realizaram um treino físico, em clima recreativo. No período da tarde, o grupo ficou completo com as chegadas do atacante Lúcio Flávio e o volante Aldo, que jogaram o Clássico-Rei na noite desta quarta-feira (5), em Fortaleza, e seguiram viagem para a capital maranhense.

Em relação ao time, o técnico Antônio Carlos Zago tem apenas uma dúvida. Após cumprir suspensão, Ligger tem retorno garantido ao time. Ele só não sabe se terá como parceiro de zaga Adalberto ou Edimar.

Sampaio Corrêa x Fortaleza se enfrentam neste sábado (7), as 17h, no estádio Castelão, em São Luís, no jogo de volta das semifinais da Série C do Brasileiro. Como venceu o jogo da ida por 1x0, o Tricolor do Pici joga por empate e pode se classificar ainda com derrota por um gol de diferença, desde que faça pelo menos um gol, como 2x1 ou 3x2.
TAGS