Participamos do

Com Paulo Sérgio e Adenilson, Fortaleza esboça escalação para o Clássico-Rei

Tricolor enfrenta o rival Ceará nesta quarta-feira, 11, no segundo jogo das quartas de final da Fares Lopes
20:07 | Out. 10, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

O Fortaleza terá ainda mais reforços do time que atua na Série C para o Clássico-Rei pelas quartas de final da Taça Fares Lopes, nesta quarta-feira, 11, às 20 horas, no Castelão. Adenilson, Paulo Sérgio e Vinicius Pacheco treinaram nesta terça-feira, 10, com o grupo que jogará contra o Ceará.

%2b Com Pedro Ken, Ceará esboça escalação para o Clássico-Rei

Se por um lado o técnico Daniel Frasson deve contar com o trio, por outro pode não ter Ronny, melhor do Leão e autor do gol no empate em 1 a 1 na primeira partida contra o Ceará. O meia treinou com o elenco que se prepara para a final da Série C contra o CSA, que terá o primeiro jogo da decisão neste sábado, 14, às 19 horas.

O atacante Lúcio Flávio, que atuou no primeiro jogo do Clássico-Rei na Fares Lopes, também não deve jogar. O jogador ainda se recupera de uma lesão na parte posterior da coxa esquerda.

Com os desfalques de Lúcio e Ronny, Frasson usou Adenilson e Paulo Sério para substituí-los. Já Vinicius Pacheco treino entre os reservas e virou opção para o lugar de Gabriel Pereira.

Veja a escalação do Leão: Max Wallef, Eduardo, Guilherme Barbosa, Del’Amore e Danilo Silva; Aldo, Jéfferson e Adenilson; Vinicius Baiano, Paulo Sérgio e Gabriel Pereira (Vinícius Pacheco)

Vantagem do rival

Com a igualdade na partida de ida, a vantagem de jogar por qualquer empate é do Ceará, por ter melhor campanha. Já o Fortaleza precisa vencer para seguir no torneio que vale vaga na Copa do Brasil. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente