Participamos do

Adenílson leva bagagem de duas finais de Fares Lopes para ajudar o Fortaleza

21:05 | Out. 29, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] O Fortaleza chega à reta final de preparação para a primeira partida decisiva da Taça Fares Lopes contra o Floresta. Se esta é a estreia tricolor em finais da competição, não é possível dizer que o elenco não tenha jogadores com experiência no torneio. Provável titular nos jogos decisivos, o meia Adenílson já disputou duas vezes a final da Fares Lopes com o Guarani de Juazeiro. Na equipe do Cariri, ele conseguiu um título ano passado e foi vice-campeão em 2015.

“Fico muito feliz em estar participando mais uma vez de uma final. Minha terceira final de Fares Lopes. Pretendo dar meu melhor e ajudar a equipe a conquistar um título que nunca conseguiu”, afirmou o atleta, ressaltando a importância que a competição passou a ter para o Fortaleza. “Sabemos que é um título nos leva à Copa do Brasil. E um clube como o Fortaleza não pode ficar fora da Copa do Brasil”, destaca o meia que, na semifinal contra o Iguatu, marcou seu primeiro gol com a camisa do Leão.

A partida está marcada para as 20 horas de amanhã no Castelão. O técnico Daniel Frasson comandou um treinamento técnico e tático no Pici  com a equipe na manhã de ontem, mas deve definir o time que vai a campo apenas na tarde de hoje.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente