PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
DEFESA TRICOLOR

Zagueiro Edimar segue em tratamento e é dúvida para o jogo contra o Tupi

O jogador passou por uma ressonância nesta terça-feira, 12, mas o resultado do exame ainda não saiu

19:21 | 12/09/2017

Edimar sofreu lesão no jogo contra o Moto Club (Foto: Tatiana Fortes/O POVO)
 

O zagueiro Edimar, que virou titular com a chegada de Antônio Carlos Zago no comando do Tricolor, é dúvida para o primeiro jogo decisivo contra o Tupi-MG, válido pelas quartas de final da Série C. O defensor deixou a última partida contra o Moto Club, no sábado, 9, sentindo dores na coxa esquerda e segue em tratamento.

O jogador passou por uma ressonância nesta terça-feira, 12, mas o resultado do exame ainda não saiu. Por enquanto, o atleta continua no Departamento Médico do clube.

Zago tem duas opções para o setor, caso Edimar não se recupere a tempo do confronto contra o Tupi. No último jogo diante do Moto, o técnico optou por Rodrigo Mancha, quando Edimar precisou ser substituído no fim do primeiro tempo por conta da lesão na coxa. Adalberto é outra peça que pode atuar na posição.

Ligger, o outro titular da posição, confia na recuperação do companheiro de zaga. "Ele está fazendo um trabalho de recuperação. Espero que melhore o mais rápido possível para nos ajudar na competição", disse o defensor.