Participamos do

Zagueiro Edimar segue como dúvida para a partida contra o Tupi no mata-mata

O jogador continua em tratamento no Departamento Médico do clube após lesão na parte posterior da coxa esquerda
17:56 | Set. 13, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

O zagueiro titular do Fortaleza, Edimar, segue como dúvida para o jogo de ida contra o Tupi-MG, neste sábado, 16, às 16h, no Castelão, válido pelas quartas de final da Série C. O jogador continua em tratamento no Departamento Médico do clube após lesão na parte posterior da coxa esquerda, na partida contra o Moto Club, no último sábado, 9.

O atleta fez uma ressonância nesta terça-feira, 12, mas o resultado do exame ainda não foi divulgado. Edimar adiantou que vai concentrar com o elenco, independente da lesão, para o confronto diante do Tupi.

Com a ausência de Edimar nos treinos desta semana, Zago tem testado Rodrigo Mancha e Adalberto no lugar do jogador lesionado. Caso confirme-se o desfalque, um dos dois será escalado para atuar ao lado do titular Ligger.

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O jogo de volta entre Fortaleza e Tupi está marcado para sábado seguinte, 23, às 20h30min, no estádio Helenão, em Juiz de Fora, Minas Gerais.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente