Participamos do

Zago quer sair de Sergipe com a classificação garantida para o mata-mata

18:42 | Set. 02, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]O torcedor do Fortaleza vai ver um time diferente diante do Confiança-SE neste domingo, 3, às 19h, no Batistão, em Sergipe. E mesmo com desfalques importantes para o duelo, Antônio Carlos Zago disse que o Tricolor treinou bem na semana, sabe da importância da partida e está pronto para fazer uma boa apresentação fora de casa.

"É mais uma decisão pela frente. O importante é que o grupo está motivado. Esperamos fazer uma boa apresentação e sair daqui com a classificação garantida", afirmou o treinador.

Sem vencer há quatro rodadas, o time do Pici necessita urgentemente da vitória para não se complicar na Série C e ficar mais próximo do mata-mata. Durante a semana, sem poder contar com Felipe, Bruno Melo e Anderson Uchôa, Zago promoveu Jefferson e Adalberto nas laterais e Rodrigo Mancha no meio campo.

"Precisamos vencer a partida para sairmos (de Sergipe), dependendo de alguns resultados, com a classificação antecipada, que vai ser importante para nós administrarmos o último jogo", ressaltou Zago.

O Fortaleza entra na 16ª rodada da Série C com 24 pontos na 3ª posição do Grupo A. O Tricolor pode até conseguir a vaga por antecipação para o mata-mata se vencer, desde que Remo Cuiabá e Salgueiro não vençam seus jogos. No entanto, um tropeço diante do Confiança pode embolar os pretendentes às duas vagas restantes e deixar a decisão para a última rodada.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente