Participamos do

Zago celebra 1ª vitória no comando Fortaleza: "importante entrar no mata-mata com o pé direito"

18:34 | Set. 10, 2017
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Ao fim do jogo contra o Moto Club no Castelão, os sentimentos de alívio e alegria se misturavam entre jogadores e comissão técnica do Fortaleza. Para o técnico Antônio Carlos Zago a vitória teve um sabor ainda mais especial, porque a passagem dele no comando do Tricolor não começou bem, com o empate em casa diante do CSA, seguido por derrota fora de casa contra o Confiança.

Na coletiva após a partida deste sábado (9), o técnico do Tricolor celebrou o resultado, destacando o crescimento da equipe no momento mais decisivo da competição. "É importante entrar no mata-mata com o pé direito, ainda mais conseguindo a vitória como nós conseguimos hoje. A equipe batalhou bastante, criou várias oportunidades de gol. Os jogadores sempre entrando na diagonal, jogando pelas laterais, não tendo pressa, sem rifar a bola para o ataque. Isso é o que foi mais importante", analisou.

Zago disse que a partida segunda-feira - já que o time ganhou folga no domingo - o Tricolor volta todas as suas atenções para o duelo contra o Tupi-MG. "Precisamos ter tranquilidade para jogar dentro de casa, porque a classificação vai ser decidida em dois jogos. Nós esperamos que a torcida possa fazer o seu papel como fez hoje, com o Castelão lotado, para que os jogadores tenha a motivação maior possível para conseguir o resultado positivo", completou o técnico.

O Fortaleza aguarda agora a definição das datas dos confrontos diante do Tupi. O certo, até aqui, é que o time faz o 1º jogo em casa, no Castelão, e decide a vaga fora, em Minas Gerais.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente