Participamos do

Treino do Fortaleza no Pici é marcado por ausência de três jogadores

Bruno Melo, Adalberto e Edimar não participaram das atividades desta terça-feira, 5
19:49 | Set. 05, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

O Tricolor do Pici treinou nesta terça-feira, 5, com três ausências no setor defensivo. O lateral esquerdo e os zagueiros Edimar e Adalberto não participaram das atividades, mas, a princípio, nenhum caso preocupa para o jogo decisivo contra o Moto Club, neste sábado, 9, segundo o médico do clube, Leandro Rebouças.

O médico detalhou nesta terça a condição de cada atleta. Bruno Melo apresentou sintomas de resfriado; Edimar teve um desconforto muscular; e Adalberto sofreu um corte no pé.

Sobre Bruno Melo: "Apresentou quadro febril, dores no corpo, coriza, então a gente achou por bem poupá-lo do treino e resguardar o atleta do jogo de sábado e solicitamos um hemograma completo para melhor avaliá-lo, mas a princípio não preocupa para o jogo de sábado", explicou Leandro Rebouças.

"O Adalberto no jogo contra o Confiança teve um trauma contusional, corto-contuso, na região do primeiro pododátilo, foi realizado sutura na região e a gente achou por bem poupá-lo também para que ele possa ter um poder de recuperação maior, para que esteja disponível para o treinador no sábado", informou o médico.

"O Edimar apenas um desconforto na região posterior da coxa, nada que preocupe para o jogo e acredito que amanhã ou na quinta já esteja disponível para o treinador", disse Leandro.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente