Participamos do

Sem telão no Pici, torcedores do Fortaleza têm alternativas para ver jogo decisivo contra o Tupi

09:54 | Set. 22, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] O Fortaleza decide vaga na Série B 2018 diante do Tupi, neste sábado, atuando fora de casa, em Juiz de Fora. A expectativa é que pelo menos 1500 torcedores do Leão estejam no estádio Mario Helênio, na cidade mineira.
 
Os demais adeptos do cube têm alternativas em Fortaleza caso não queiram ver a partida em casa ou na residência de amigos. Entretanto, uma delas não será no estádio Alcides Santos.
 
Segundo a assessoria do Fortaleza não haverá nenhuma atividade no Picis no momento da decisão, que começa às 20h30min. Assim, os torcedores se programam de várias maneiras para assistir ao jogo mais importante do time nos oito anos mais recentes.
 
O POVO fez uma lista de lugares onde a torcida tricolor poderá assistir ao jogo:
 
O bar Cheiro de Pinga espera receber um grande público. A partida será exibida por telões e tevês. Segundo o sócio do estabelecimento, Matteus Diniz, todos do local já entraram no clima da partida e "a expectativa é a maior possível, fizemos uma grande divulgação nas redes sociais e esperamos receber muitos torcedores", contou. O Cheiro de Pinga fica na Rua Tenente Botelho, 253, no bairro Mondubim.
 
O restaurante Sirigaddo, tradicional reduto tricolor na cidade, também abre suas portas aos torcedores que querem assistir ao jogo em clima de arquibancada. Além de muitas figuras famosas (Rinaldo confirmou presença) o restaurante terá atrações musicais e 2 horas de cerveja liberada, à partir das 16h.
 
Para participar dessa festa o torcedor precisa comprar seu ingresso através das vendas antecipadas na loja Ganz Hang, no Shopping Iguatemi e Jóquei, ou na Rockfeller Language Center, localizado na Avenida Dom Luiz, 66. O restaurante Sirigaddo fica na Avenida Barão de Studart, 825, no bairro Aldeota.
 
Outro lugar onde já virou tradição acompanhar as partidas do Fortaleza é no Assis - O rei da Picanha, que vai receber os torcedores que forem acompanhar o jogo decisivo. Ele está localizado na Rua Ana Bilhar, 1356, no bairro Varjota.
 
A churrascaria O Maia também estará aberta nesse sábado. O estabelecimento aguarda a torcida com um ambiente recptivo e um cardápio à base de muito churrasco. A churrascaria O Maia fica localizada na Rua Irmã Bazet, 1064, no Montese.
 
O boteco Teresa & Jorge, localizado na rua João Cordeiro, 540, no Centro, também fará transmissão do jogo.
 
Também no Clube da Otoclínica, segundo os organizadores, os torcedores tricolores terão espaço para ver a partida. Para entrar no local é cobrada a taxa de R$ 10. Antes da transmissão do jogo, a partir das 17h, haverá música ao vivo com um grupo de samba. O clube da Otoclinica fica localizado na Rua do Salgado, 55, em Caucaia (acesso pela estrada da Iparana).
 
Interior
 
Em Juazeiro do Norte também haverá reunião de torcedores para assistir a partida, a torcida organizada do Fortaleza na região, Força Tricolor, assistirá ao jogo no Cangaço Rock Bar; Av. Padre Cícero, 1761, Centro, Juazeiro do Norte-CE.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente