Participamos do

Presidente do Fortaleza responderá perguntas de torcedores no Facebook

Mandatário fará transmissão ao vivo na rede social, nesta terça-feira, 5, às 15h
20:33 | Set. 04, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

Em meio à má fase do Fortaleza e o momento decisivo na Série C, o presidente Luís Eduardo Girão estará ao vivo nesta terça-feira, 5, às 15h, em live na página oficial do clube no Facebook, respondendo às perguntas dos torcedores. O Tricolor fez o anúncio nesta segunda-feira, 4, na rede social, um dia após derrota para o Confiança.

%2b Diretoria põe ingresso para Fortaleza x Moto Club a R$ 10 e dirigente faz apelo no Twitter

"Será uma entrevista ao vivo, de coração aberto, falando sempre a verdade, olho no olho. É a oportunidade de você demonstrar seu desânimo, sua indignação e, caso se sinta à vontade, de dar algum conselho ou sugestão. Apesar de terem todos os motivos para isso, não desistam de nós. Turma valente, não nos abandone. Vamos precisar de todo mundo", comunicou o clube no Facebook.

Na mensagem na rede social, o Fortaleza reforça o pedido de apoio da torcida. [...] vocês são nosso combustível, nossa alma. Tricolores, precisamos de vocês! Mesmo sem merecer o apoio, precisamos de vocês! Mesmo sem jogar bem, precisamos muito de vocês. Precisamos de vocês em um dos momentos mais decisivos da nossa história", diz trecho do comunicado.

O Fortaleza depende apenas de si para se classificar. Até um empate pode garantir o Tricolor na fase do mata-mata da Série C. Nos últimos cinco jogos, o Leão empatou três e perdeu duas.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente