Participamos do

Por opção de Antônio Carlos Zago, Éverton não joga contra o Confiança

Treinador alegou que Éverton não está com cabeça para entrar em campo por conta do que aconteceu com o meio-campista
17:30 | Set. 01, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Após ter sido ameaçado por torcedores em sua casa, no município de Maranguape, e pensar em sair do Fortaleza, Éverton decidiu ficar e voltou a treinar com o restante do elenco, ficando à disposição do treinador Antônio Carlos Zago.

Nesta sexta-feira, 1º, porém, o comandante disse em coletiva pós-treino que o atleta não será relacionado para a partida diante do Confiança-SE, em Sergipe. Zago alegou que Éverton não está com cabeça para entrar em campo por conta do que aconteceu com o meio-campista.

"Ele ficou uma semana sem treinar. Não se encontra em condições físicas e psicológicas para esse jogo. Ficou de dar resposta em relação a tudo aquilo que aconteceu para o presidente e, por enquanto, não vamos levar o Éverton por tudo isso que falei e por uma conversa que tive com ele. Em um momento decisivo como esse, procuramos colocar jogador com as melhores condições psicológicas e físicas", explicou Zago.

O Fortaleza joga neste domingo, 3, às 19h, no estádio Batistão, em Aracaju, contra o Confiança. Para a partida, Zago promove três mudanças no time titular devido às suspensões dos jogadores Felipe, Bruno Melo e Anderson Uchôa.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente