PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
Fortaleza

'No momento certo', diz Anderson Uchôa sobre vitória diante Moto Club

11:40 | 12/09/2017
(Foto: Mateus Dantas / O POVO)
A vitória do Fortaleza diante do Moto Club no sábado, por 1 a 0, trouxe paz e tranquilidade ao Pici. Depois de cinco rodadas sem vitórias, o Leão triunfou quando precisava e, além da classificação para o mata-mata, a conquista dos três pontos deu a todos a esperança do acesso.
 
Anderson Uchôa, um dos pilares do meio-campo do Fortaleza, reconheceu que a boa partida que ele e seus companheiros fizeram durante os dois tempos.  Segundo ele, vencer o jogo foi importante para reanimar o elenco. "O time vinha com a desconfiança de cinco jogos sem vencer. A vitória veio no momento certo", ressaltou o meio-campista.
 
Apesar de saber qual seria seu adversário na próxima fase da competição ainda dentro do gramado da Arena Castelão, Uchôa revelou que não estudou muito o Tupi/Mg. Ele reconhece a importância de saber a forma com que o rival atua, porém prefere voltar sua atenção para o Fortaleza.
 
"A gente tem que se preocupar com a gente (sic). Se não tomarmos gol, tenho certeza que nosso ataque vai fazer. Não queremos levar gol nem no primeiro, nem no segundo jogo", afirmou.
 
O formato de disputa da Série C permite que os times joguem outro campeonato na fase de mata-mata e "quem tiver a sabedoria de jogar o jogo (sic) e errar menos vai sair vitorioso e com o acesso", finalizou Uchôa.