Participamos do

"É o jogo mais importante da minha vida", diz Lúcio Flávio sobre decisão contra o Tupi

O Tricolor do Pici tem a chance de voltar à Série B após quase uma década amargando tropeços na Terceirona
15:24 | Set. 21, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

O atacante Lúcio Flávio prometeu entrega total do time para o jogo "mais importante dos últimos oito anos do clube", neste sábado, 23, às 20h30min, em Juiz de Fora-MG, diante do Tupi. O Tricolor do Pici tem a chance de voltar à Série B após quase uma década amargando tropeços na Terceirona. A equipe cearense venceu a partida de ida por 2 a 0.

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Estamos focados. A logística foi maravilhosa para que estejamos inteiro. É o jogo mais importantes dos últimos oito anos do clube, o mais importante da minha vida. A gente vai dar a vida. Sabemos da responsabilidade. Vamos entrar muito ligados, concentrados para deixar tudo em campo", declarou o centroavante do Leão.

Lúcio Flávio é a referência do setor de ataque do Fortaleza. Na temporada 2017, o camisa 9 da equipe marcou 13 gols em 30 partidas. Somente na Série C, o atacante balançou as redes cinco vezes.

Para a partida de volta contra o Tupi, Antônio Carlos Zago deve manter o mesmo time que venceu os mineiros no Castelão. A única dúvida é na zaga. Recuperado de lesão, Edimar pode voltar no lugar de Adalberto, que jogou a primeira partida decisiva como titular.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente