Participamos do

Diretoria do Fortaleza aguarda pelo menos 2 mil torcedores no duelo em Juiz de Fora

17:31 | Set. 22, 2017
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] A todo momento, torcedores do Fortaleza chegam a Juiz de Fora para acompanhar o jogo decisivo deste sábado (23), que vale o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro. Dezenas de torcedores já estão na cidade mineira para acompanhar a partida. Outros dezenas estão a caminho, sejam em caravana ou em pequenos grupos, de avião ou de ônibus. 

 

A diretoria leonina espera presença maciça nas arquibancadas. "Devemos ter em torno de 2 mil torcedores incentivando o nosso time nessa luta pelo acesso. Peço que todos, mesmo os que não vieram, enviem energias positivas, que orem pelo time, para que os jogadores estejam em noite inspirada", afirmou o presidente do Fortaleza, Luís Eduardo Girão, em entrevista ao Esportes O POVO.

Na última parcial divulgada, a torcida do Tupi já havia adquirido 2.200 ingressos. Pelo do Fortaleza, 900 ingresssos já haviam comercializados até o fim da quinta-feira, em venda antecipada realizada em Fortaleza, onde os torcedores adquiriram um valcher, que poderá ser trocado em ingresso a partir das 14h deste sábado (23), na bilheteria do estádio Mario Helênio. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

VENDA NO DIA DO JOGO 

A carga inicial restante de 1.100 ingressos estará a venda nas bilheterias do estádio Mario Helênio, neste sábado (23), a partir das 13h.

"A recomendação nossa aos torcedores é que todos cheguem o mais cedo possível para evitar qualquer tipo de problema", orientou o diretor administrativo do Fortaleza, em entrevista ao Esportes O POVO. O dirigente garantiu ainda que, para além das 2 mil entradas reservadas, novas entradas poderão ser comercializadas, caso haja procura.  "Nenhum torcedor que for a Juiz de Fora para comprar ingresso ficará do lado de fora", afirmou. 

Tupi x Fortaleza se enfrentam neste sábado (23), as 20h30min, no estádio Mario Helênio, em Juiz de Fora. Como venceu o jogo de ida por 2x0, o Tricolor joga por empate e pode até perder por gol de diferença que conquista o acesso. Já o Tupi, resta vencer a partir de três gols de diferença ou devolver o placar de 2x0 para forçar a disputa por pênaltis.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente