Participamos do

Com volta de Éverton, Zago ainda tem dúvidas na zaga e no ataque para jogo decisivo

Leão faz partida que vale classificação contra o Moto Club, neste sábado, 9, no Castelão
17:39 | Set. 06, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

O treinador Antônio Carlos Zago comandou nesta quarta-feira, 6, treinamento no Castelão, local da partida decisiva no sábado, 9, contra o Moto Club para garantir a classificação para a fase do mata-mata. O comandante tricolor não revela o time titular, mas tem dado pistas de quem deve mandar a campo. As dúvidas do técnico são na defesa e no ataque. Éverton deve voltar a equipe.

No setor defensivo, Zago treinou com Edimar ao lado de Ligger. Depois, o treinador colocou Rodrigo Mancha atuando junto a Ligger.

No ataque, a dúvida é sobre quem será o parceiro de ataque de Lúcio Flávio: Hiago ou Jô. Na última partida, Hiago foi o titular.

Detalhe do treino de hoje é a presença como possível titular do meia Éverton. O jogador, após ser intimidado por torcedores em casa, deixou em dúvida a permanência no clube. O atleta desfalcou o time nos dois últimos jogos, mas depois de conversa com o presidente do Fortaleza, Luís Eduardo Girão, voltou a ficar à disposição do técnico.

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No último confronto do Leão contra o Confiança, o treinador não o escalou por opção, justificando que o meio-campista ainda não estava com 100% das condições físicas e psicológicas.

Provável time titular montado por Zago: Boeck; Felipe, Edimar (Mancha), Ligger e Bruno Melo; Anderson Uchoa, Pablo, Éverton e Leandro Lima; Lúcio Flávio e Hiago (Jô).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente