Participamos do

Com Edimar, Fortaleza embarca com 26 jogadores para jogo decisivo contra o Tupi-MG

17:36 | Set. 19, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]
O segundo e decisivo jogo contra o Tupi-MG será só no sábado, 23, mas, como O POVO antecipou, o Fortaleza já viajou para São Paulo, onde, ao longo da semana, fará sua preparação para a partida. Ao todo, 26 atletas foram relacionados e seguiram viagem.

Todos os 23 jogadores relacionados para o primeiro jogo também foram para o segundo, com acréscimo de outros três atletas. A principal novidade foi o retorno do zagueiro Edimar, que ficou fora do primeiro jogo por lesão na parte posterior da coxa esquerda.

Além dele, o volante Wellington Reis e o atacante Gabriel Pereira foram os outros jogadores que também estarão à disposição do técnico Antônio Carlos Zago.

PROGRAMAÇÃO
A delegação leonina chega em São Paulo na noite desta terça-feira, 19, e fará seu primeiro treinamento às 9h30min de quarta-feira, 20, no Centro de Treinamento do Palmeiras. No mesmo local e horário, o Tricolor treina também na quinta-feira, 21.

O Tricolor só vai para Juiz de Fora, local da partida, na sexta-feira, 22, um dia antes do jogo, de avião. A expectativa é de que a delegação leonina desembarque na cidade mineira às 14 horas para ainda realizar um treinamento no estádio Mário Helênio, o Helenão, palco da partida, para reconhecimento do gramado.

VEJA A LISTA DE ATLETAS RELACIONADOS

Goleiros: Marcelo Boeck e Matheus Inácio
Zagueiros: Ligger, Adalberto, Edimar e Vinícius Del'Amore
Laterais: Felipe e Bruno Melo
Volantes: Anderson Uchôa, Pablo, Rodrigo Mancha, Jefferson, Aldo e Wellington Reis
Meias: Leandro Lima, Everton, Adenilson e Ronny
Atacantes: Lúcio Flávio, Hiago, Jô, Paulo Sérgio, Vinícius Pacheco, Leandro Cearense, Vinícius Baiano e Gabriel Pereira

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente