Participamos do

Bragantino fica no empate e decide futuro na Série C na última rodada

Jogando em casa, o Bragantino empatou com o Joinville por 1 a 1, neste domingo, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP), em partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C. Aos 20 minutos do primeiro tempo, o Leão teve um pênalti a seu favor, no entanto Anderson Ligeiro desperdiçou a [?]
21:15 | Set. 03, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Jogando em casa, o Bragantino empatou com o Joinville por 1 a 1, neste domingo, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP), em partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C.

Aos 20 minutos do primeiro tempo, o Leão teve um pênalti a seu favor, no entanto Anderson Ligeiro desperdiçou a oportunidade abrir o placar. Aos 29, o Tricolor abriu o placar com Rafael Grampola. O empate veio na volta do segundo tempo com Gilberto.

Com o resultado, o clube do interior paulista foi a 18 pontos, mas permanece na nona colocação do grupo dentro da zona de rebaixamento. O Macaé-RJ, primeira equipe fora da zona de descenso, tem a mesma pontuação. Já o time catarinense chegou a 22 pontos e garantiu que não será rebaixado para a Série D.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na 18ª e última rodada, o Bragantino irá visitar o Tupi-MG, no sábado, dia 9 de setembro, às 17h30 (de Brasília), no estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora (MG). Já o Joinville tem como próximo adversário o Mogi Mirim-SP, que já está rebaixado, no mesmo dia e horário, na Arena Joinville.

Confiança se salva do rebaixamento

Jogando em casa, o Confiança vence o Fortaleza por 2 a 0, em partida da 17ª rodada do grupo A do Campeonato Brasileiro Série C, no estádio Lourival Baptista, em Aracaju (SE), neste domingo. Os gols dos mandantes foram marcados por Éverton, aos 36 do primeiro tempo, e Tito, aos cinco da segunda etapa.

Com o resultado, a equipe sergipana foi a 21 pontos, não podendo mais ser alcançada por Botfogo-PB, que é o primeiro time na zona de rebaixamento do grupo A. Já o Tricolor do Pici permanece com 24 pontos na terceira colocação e joga sua classificação para a próxima fase na última rodada.

Na próxima rodada, o clube cearense irá enfrentar o Moto Club, no sábado, dia 9 de setembro, às 19h30 (de Brasília), no Estádio Castelão, em Fortaleza (CE). Já o Confiança viaja até Arapiraca para enfrentar o ASA-AL, no estádio Coaracy Fonseca, no mesmo dia e horário.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente