Participamos do

Boeck pede apoio da torcida para o 'jogo da vida' contra o Moto Club

11:36 | Set. 08, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]O goleiro do Fortaleza, Marcelo Boeck, pediu o apoio da torcida Tricolor para a partida decisiva deste sábado, 9, contra o Moto Club, às 19h30min, na Arena Castelão. Ciente da importância do duelo, o arqueiro está convicto de que, com a força do torcedor, o Leão vai conseguir a classificação para o mata-mata.

“Precisamos muito do apoio do nosso torcedor nesta partida. Tenho certeza que a torcida do Fortaleza estará com a equipe do início ao fim do jogo. Vamos conquistar juntos essa classificação. O elenco está muito motivado para fazer uma grande apresentação nesta rodada final da primeira fase”. disse o jogador.

Para sair com a vitória diante do time maranhense, Boeck disse que o Fortaleza precisa dedicar grande atenção ao adversário no 'jogo da vida' do Tricolor. "Temos que fazer uma partida de muita intensidade durante os noventa minutos para conquistarmos a vitória e a classificação para a próxima fase da Série C", ressaltou.

O Moto também tem o 'jogo da vida' contra o time do Pici. Oitavo colocado do grupo A da Terceirona com 20 pontos, a equipe precisa da vitória para não ser rebaixado à Série D do Brasileirão.
 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente