Participamos do

Zago: "nos últimos anos, Fortaleza classificou em primeiro e ainda está na Série C"

09:39 | Ago. 28, 2017
Autor Brenno Rebouças
Foto do autor
Brenno Rebouças Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]O empate do Fortaleza com o CSA, em casa, por 1 a 1, foi encarado de forma positiva pelo estreante Antônio Carlos Zago, devido a condição da partida. Em coletiva após o jogo, o novo técnico disse que o importante foi a equipe mostrar reação, empatar e continuar brigando pela classificação. 

Zago minimizou o fato do time ainda ter garantido vaga nas quartas de final, a duas rodadas do fim da primeira fase, apelando para o histórico recente do Fortaleza na Terceirona. “Nos últimos três anos, sempre conseguiu a classificação com antecedência e está na Série C ainda”, lembrou.

O treinador ressaltou os confrontos diretos que os principais concorrentes do Leão ainda têm pela frente na competição, mas disse que o Tricolor precisa fazer sua parte e voltou a citar participações anteriores do time na Série C quando falou da torcida. 

“O torcedor tem razão de estar desconfiado, mas não pode esquecer que nos últimos três anos classificou em primeiro e não conseguiu voltar à Série B, talvez esse ano seja um ano diferente”, disse. 

Confira abaixo os principais trechos da coletiva de Zago:
 
[VIDEO1]
 
[VIDEO2]
 
[VIDEO3] 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente