Participamos do

Troca de comando no Fortaleza não assustou Lúcio Flávio

O jogador Tricolor disse que está trabalhando para ser escalado e aproveitar as oportunidades
12:50 | Ago. 25, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] A chegada de um novo comandante em um clube de futebol agita todos os departamentos envolvidos com o esporte. No Fortaleza não foi diferente. Mal foi anunciado pela diretoria do Tricolor e Antônio Carlos Zago já injetou motivação no time com uma declaração em seu Instagram.
 
O perfil inovador, diferente de Paulo Bonamigo, já trouxe uma correria dentro do Pici. Os jogadores puderam conhecer o estilo de Zago na terça-feira, 22, quando iniciou seu primeiro treinamento, através de conversas e posicionamento dentro de campo. Todos os atletas treinaram como titulares, dos mais aproveitados até os que não vinham jogando.
 
Lúcio Flávio, por exemplo, começou na reserva em um dos treinos, em seu lugar ficou Leandro Cearense, porém, logo depois voltou aos 11 iniciais. "Está todo mundo treinando em suas posições e ciente de que pode ser aproveitado", afirmou o artilheiro do Fortaleza na temporada.
 
Sobre a mudança de "professor", Lúcio Flávio disse que está trabalhando desde sua chegada ao clube para ser titular, fazer bons jogos e converter as boas atuação em gols. "Sempre quando há mudanças, você tem que tirar lições positivas. No domingo vamos colocar em prática o que estamos trabalhando", ressaltou o jogador Tricolor.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente