Participamos do

Paulo Bonamigo continua no comando do Fortaleza, segundo Marcelo Paz

Vice-presidente do clube garantiu a permanência do técnico. Conselheiros queriam a saída de Bonamigo
18:17 | Ago. 14, 2017
Autor Lucas Mota
Foto do autor
Lucas Mota Repórter na editoria de Esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

Após especulação sobre a saída de Paulo Bonamigo do Fortaleza, vice-presidente e diretor de futebol do clube, Marcelo Paz, garantiu que o treinador segue no comando da equipe. O técnico não compareceu ao Pici nesta segunda-feira, 14, devido à viagem para Rio de Janeiro (RJ) para visitar a família, mas retorna nesta terça-feira, 15, para comandar o treinamento.

%2b Fortaleza empata com o Cuiabá em jogo fraco internamente

"O Bonamigo já tinha prevista a ida ao Rio de Janeiro independente do resultado. A esposa dele mora lá e já tinha comprado passagem para viajar. Amanhã (terça, 15), ele estará aqui normalmente", comentou Marcelo Paz.

O aproveitamento do técnico Paulo Bonamigo é de 54,8%. Ele comandou o time nos 14 jogos disputados na Série C. Foram seis vitórias, cinco empates e três derrotas. A equipe ocupa atualmente a 3ª posição do grupo A, com 23 pontos. O Leão volta a jogar neste sábado, 19, às 20h, no Castelão (MA), contra o Sampaio Corrêa, vice-líder com 25 pontos.

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Conselheiros querem saída de Bonamigo
O repórter da Rádio O POVO/CBN, Miguel Júnior, informou nesta terça que três conselheiros queriam a saída de Paulo Bonamigo do comando da equipe. O trio indicou, inclusive, o nome de Daniel Frasson para substituí-lo.

 

Após a divulgação das informações, o Conselho Deliberativo do Fortaleza enviou uma nota para o Esportes O POVO esclarecendo que, apesar de respeitar "a opinião individual de seus associados conselheiros, esta não reflete a opinião do órgão máximo do clube". 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente