Participamos do

Marcelo Boeck espera jogo difícil contra o CSA e pede o apoio da torcida

O goleiro é um dos destaques do Fortaleza na Série C do Brasileirão deste ano
09:00 | Ago. 23, 2017
Autor Neto Ribeiro
Foto do autor
Neto Ribeiro Repórter Mídias Sociais
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]O Fortaleza volta a campo neste domingo, 27, para enfrentar o CSA, atual vice-líder do grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro, às 19h15min, na Arena Castelão, em partida que marca a estreia de Antônio Carlos Zago no comando do Tricolor do Pici. Para o goleiro Marcelo Boeck, para conquistar os três pontos e ficar mais próximo do mata-mata, é preciso ter atenção máxima durante os noventa minutos.

"Vamos encarar um adversário que vem fazendo um ótimo campeonato até aqui e está firm a na briga pela classificação. Precisamos fazer uma apresentação de muita intensidade durante os noventa minutos para conquistarmos mais uma vitória", afirmou o arqueiro Tricolor.

Assim como o novo treinador, Boeck reconhece a importância da torcida neste momento de instabilidade do Leão na competição. A presença de um bom público na Arena Castelão, bem como o apoio do torcedor, é tida como um dos caminhos para a retomada de confiança do Fortaleza na fase decisiva da Terceirona.

"Queremos o apoio do nosso torcedor. Eles serão muito importantes para conquistarmos uma grande vitória (no domingo). Essa união vai fazer a diferença", ressaltou Marcelo Boeck.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente