Participamos do

Mancha prevê jogo dificil contra o CSA, mas acredita na vitória do Fortaleza

O Tricolor do Pici vai encarar o vice-líder do grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro neste domingo, 27
09:20 | Ago. 24, 2017
Autor Neto Ribeiro
Foto do autor
Neto Ribeiro Repórter Mídias Sociais
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] O Fortaleza terá mais uma decisão neste domingo, 27, às na Arena Castelão diante do CSA, vice-líder do grupo A da Série C do Brasileirão. Podendo se classificar matematicamente, e de maneira antecipada, para a fase de mata-mata, o Tricolor do Pici precisa afastar a má fase e voltar a vencer na competição.
 
Rodrigo Mancha, jogador defensivo do Leão que ainda não tomou cartão na Terceirona, disse que a partida contra os alagoanos tem de tudo para ser bastante equilibrado. "Precisamos fazer uma boa apresentação, com intensidade para conquistarmos os três pontos", afirmou o atleta Tricolor.
 
Ainda segundo Mancha, os torcedores que forem assistir o confronto na Arena Castelão verão muita entrega por parte dos jogadores naquela que será a primeira primeira partida do Fortaleza sob o comando de Antônio Carlos Zago.
 
"Temos que fazer três grandes jogos agora nesta reta final da primeira fase para (nos) classificarmos. Nosso elenco está ciente das dificuldades que terá nestas rodadas que faltam", previu Mancha.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente