Participamos do

Fortaleza estreia na Fares Lopes com vitória diante do Iguatu

Alan Fabrício e Dênis marcaram para o Leão. Clube do Interior diminuiu com Canga
17:43 | Ago. 30, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] O Fortaleza estreou com vitória na Taça Fares Lopes, em partida disputada na tarde desta quarta-feira, 30, no Castelão. O Tricolor venceu por 2 a 0 o Iguatu, com gols do meia Alan Fabrício e o atacante Dênis. O clube do Interior descontou com gol de pênalti de Canga.

O Leão do Pici contratou sete reforços só para atuarem na Taça Fares Lopes. O Tricolor precisa vencer a competição para garantir vaga na Copa do Brasil. O Fortaleza também pode conseguir vaga pelo ranking da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), mas as chances são mínimas.

No primeiro teste na competição, destaque para o meia Alan Fabrício, cria da base do rival Ceará. O jogador teve boa atuação na armação das jogadas e ainda conseguiu marcar de cabeça o gol que abriu o placar da partida, após cruzamento do lateral esquerdo Laerth.

Outro nome que estreou com a camisa do Fortaleza na Fares Lopes foi o meia Weverton, titular no jogo de hoje. O atacante Tiago Silva, mais um do pacote de contratações, entrou no decorrer do jogo e deu assistência para o gol de Dênis, ampliando o placar no Castelão. Canga, de pênalti, descontou no fim.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente