Participamos do

Com dúvida no ataque, Bonamigo relaciona 20 jogadores para o duelo contra o Sampaio Corrêa

18:12 | Ago. 17, 2017
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] O último treino do Fortaleza em solo cearense antes do duelo contra o Sampaio Corrêa deixou ainda uma dúvida no ar quanto ao time titular. Paulo Sérgio e Hiago disputam uma vaga no ataque, onde só Lúcio Flávio tem vaga garantida. Paulo, que havia ficado fora dos dois primeiros treinos da semana, com dores na planta do pé, participou normalmente da atividade realizada na manhã desta quinta-feira (17), no Pici.

No período da tarde, a delegação tricolor seguiu para o Aeroporto Pinto Martins e seguiu em voo para o Maranhão as 17h. O time seguiu com 20 jogadores na relação, contando com Paulo Sérgio e o meia Adenílson, que volta ao time, após cumprir suspensão automática. A baixa fica por conta do zagueiro Ligger, que está suspenso, e o atacante Jô, vetado com dores no ombro.

A programação da sexta-feira do Fortaleza prevê um treino em São Luís, as 15h30min, no estádio Castelão, que será também o palco do jogo de sábado, marcado para as 20h. O jogo é válido pela 15ª rodada da fase classificatória da Série C do Campeonato Brasileiro.
 
Confira a lista dos 20 jogadores relacionados no Fortaleza:
Goleiros: Marcelo Boeck e Matheus Inácio
Laterais: Felipe, Bruno Melo e Guilherme Santos
Zagueiros: Edimar, Rodrigo Mancha e Adalberto
Volantes: Pablo, Aldo, Wellington Reis
Meias: Adenilson, Everton, Vinícius Pacheco e Ronny  
Atacantes: Hiago, Lúcio Flávio, Paulo Sérgio, Leandro Cearense e Vinícius Baiano

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente