Participamos do

Bonamigo admite "sinal de alerta ligado" pela classificação, mas avisa: "dependemos só da nossa força"

07:57 | Ago. 20, 2017
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Após a derrota de 2x0 para o Sampaio Corrêa na noite deste sábado (19), no estádio Castelão, em São Luís, o técnico do Fortaleza, Paulo Bonamigo, não escondeu o seu desapontamento com a atuação do time que, na visão dele, não teve efetividade na criação de jogadas de ataque, não soube aproveitar as poucas chances que teve e ainda cometeu vacilos defensivos que custaram a vitória.

"Mesmo após as mudanças, não conseguimos ter penetração na área do adversário. Estamos tristes. Nosso vestiário está triste, porque queríamos fazer um grande jogo. Tivemos uma fase muito baixa de performance e sabemos que precisamos recuperar", avaliou o técnico.

Bonamigo falou ainda da situação do time no Grupo A, que agora ficou distante dos dois primeiros colocados da chave e agora precisará somar entre quatro a cinco pontos nos três jogos finais da 1ª fase para garantir o seu acesso ao mata-mata da Série C do Campeonato Brasileiro.    

"O sinal de alerta está ligado, mas dependemos só da nossa força. sabemos que temos dois jogos dentro de casa. temos um bom aproveitamento dentro de casa e temos como conseguir nossa classificação", afirmou.

O Fortaleza volta a campo no próximo domingo (dia 27) para enfrentar o CSA-AL, as 19h15min, na Arena Castelão, em Fortaleza. O jogo é válido pela 16ª rodada da fase classificatória da Série C.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente