Participamos do

Boeck pede tranquilidade ao Fortaleza contra o Sampaio Corrêa

O arqueiro do Leão é um dos principais destaques do time na atual temporada
09:17 | Ago. 16, 2017
Autor Neto Ribeiro
Foto do autor
Neto Ribeiro Repórter Mídias Sociais
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]Depois do empate diante do seu torcedor contra o Cuiabá por 1x1, no útlimo domingo, 13, o Fortaleza enfrenta, em seu próximo compromisso pelo grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro, o Sampaio Corrêa, no Maranhão, neste sábado, 19, às 20h, no Castelão.
 
E, sabendo da dificuldade que é jogar contra o Sampaio fora de casa, um dos principais líderes do atual elenco do Leão, o goleiro Marcelo Boeck, pediu tranquilidade ao Tricolor para voltar à Capital com um resultado positivo na bagagem.
 
“O Sampaio Corrêa vem fazendo um ótimo campeonato e não é vice-líder do grupo à toa. Vai ser um confronto entre duas equipes que estão firmes na briga por uma vaga na segunda fase da competição. Temos que procurar fazer um jogo equilibrado e buscar a vitória”, afirmou.
 
Segundo o goleiro, garantir a classificação para a próxima fase da competição é um desejo de todos. Apesar do empate na última partida e dos jogadores do Fortaleza, na saída do gramado, terem ouvido vaias da torcida, Boeck disse que o Fortaleza está no “caminho certo para conquistar esse objetivo (a classificação). Cada partida agora é decisiva", disse o arqueiro Tricolor.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente