PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
RESCINDIU!

Volante acerta sua saída do Fortaleza e fecha com clube da Série B do Brasileiro

Jogador chegou ao clube no início do ano, mas teve poucas oportunidades de atuar no Tricolor

18:05 | 25/07/2017

William tem 29 anos e chegou ao Fortaleza vindo do Grêmio. Foto: Saulo Roberto/Divulgação

Três dias após a saída do meia Pedro Carmona, negociado com o futebol coreano, o Fortaleza teve mais uma baixa no elenco. Nesta terça-feira, o volante William Schuster acertou sua rescisão de contrato com o Tricolor.


A informação foi antecipada pelo repórter Miguel Júnior, da Rádio O POVO/CBN, e em seguida oficializada pela assessoria de imprensa do clube. Rescindiu e já tem destino encaminhado. O atleta está acertando com o Náutico, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro.

William chegou ao Fortaleza no final de janeiro deste ano, vindo do Grêmio. A passagem do jogador pelo Pici foi bem discreta. Nos últimos jogos, não vinha sendo aproveitado pelo técnico Paulo Bonamigo.

Pelo Fortaleza, o volante atuou em apenas oito partidas, sendo três como titular e cinco como reserva utilizado no jogo. Não marcou nenhum gol. Dessas partidas, três foram pelo Campeonato Cearense, duas pela Série C do Brasileiro, outras duas pela Copa do Nordeste e uma pela Copa do Brasil. A última atuação ocorreu na vitória por 2x1 sobre o Salgueiro, pela 3ª rodada da Série C.

Além do Grêmio, William Schuster também vestiu a camisa do Novo Hamburgo e Atlético-GO, no Brasil. Ele também atuou no futebol paraguaio e no mundo árabe, em 2016. Com a camisa do Al-Muaither, o meia fez 13 partidas e passou em branco em todos eles.

BRUNO BALACó

Recomendadas para você

Comentários