Participamos do

Bonamigo diz que Fortaleza precisa de mais equilíbrio para garantir classificação

11:10 | Jul. 03, 2017
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

Após uma arrancada de cinco jogos jogos de invencibilidade (quatro vitórias e um empate), o Fortaleza vive agora sua primeira oscilação na Série C do Brasileiro, após dois jogos sem vitória. Primeiro, ao ser derrotado para o CSA, em Alagoas. Depois, ao empatar em casa contra o Confiança, no PV.

Para o técnico Paulo Bonamigo, o Tricolor do Pici precisa de mais equilíbrio e manter a pegada para garantir sua classificação para a 2ª fase da competição.

"Não podemos ficar com altos e baixos, jogando um 1º tempo bem e o 2º tempo mais ou menos. Precisamos ter mais equilíbrio de performance de atuação para buscar na 1ª fase a nossa classificação. A gente sabe que vamos precisar muito disso na fase decisiva que é esse equilíbrio para sermos uma equipe consistente", avaliou o treinador, em entrevista após o jogo contra o Confiança.

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Fortaleza volta a campo no próximo sábado para enfrentar o Moto Club, fora de casa, no Maranhão, as 20h, em jogo válido pela 9ª rodada do grupo A da Série C do Brasileiro.

 

R$100,00

 

 

[VIDEO1] 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente