PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
AVALIAÇÃO

Bonamigo diz que Fortaleza precisa de mais equilíbrio para garantir classificação

11:10 | 03/07/2017

Paulo Bonamigo a borda do campo, no jogo contra o Confiança
Bonamigo mostrou sua insatisfação com o resultado diante do Confiança. (Foto: Julio Caesar/O POVO)

Após uma arrancada de cinco jogos jogos de invencibilidade (quatro vitórias e um empate), o Fortaleza vive agora sua primeira oscilação na Série C do Brasileiro, após dois jogos sem vitória. Primeiro, ao ser derrotado para o CSA, em Alagoas. Depois, ao empatar em casa contra o Confiança, no PV.

Para o técnico Paulo Bonamigo, o Tricolor do Pici precisa de mais equilíbrio e manter a pegada para garantir sua classificação para a 2ª fase da competição.

"Não podemos ficar com altos e baixos, jogando um 1º tempo bem e o 2º tempo mais ou menos. Precisamos ter mais equilíbrio de performance de atuação para buscar na 1ª fase a nossa classificação. A gente sabe que vamos precisar muito disso na fase decisiva que é esse equilíbrio para sermos uma equipe consistente", avaliou o treinador, em entrevista após o jogo contra o Confiança.


O Fortaleza volta a campo no próximo sábado para enfrentar o Moto Club, fora de casa, no Maranhão, as 20h, em jogo válido pela 9ª rodada do grupo A da Série C do Brasileiro.


R,00



 

BRUNO BALACó