Participamos do

Novo reforço do Fortaleza marcou 200 gols pela base do Flamengo

14:14 | Jul. 11, 2017
Autor Neto Ribeiro
Foto do autor
Neto Ribeiro Repórter Mídias Sociais
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] O Fortaleza anunciou na manhã da última segunda-feira, 10, a contratação do atacante Paulo Sérgio, de 28 anos. O jogador que estava atuando na segunda divisão do futebol coreano, foi revelado nas categorias de base do Flamengo e, no clube carioca, era tido como grande promessa, onde chegou a fazer 200 gols na base da equipe.
 
Em entrevista ao Espn Brasil, no início deste ano, o jogador disse que "Nunca fui de contar, sempre fui tranquilo em relação a isso. Não sei se foi um erro meu não contar, mas posso te garantir que fiz uns 180 a 200 gols na base", afirmou o jogador.  
 
O sucesso de Paulo Sérgio no juniores foi tão grande que, logo aos 18 anos, subiu para o profissional. Mas no time principal ele nunca teve o mesmo sucesso que obteve na base. Após entrar em alguns jogos, o jogador foi emprestado e quando retornava à Gávea, não era utilizado.
 
Depois da passagem no Flamengo, Paulo Sérgio rodou o mundo. Atuou no futebol paranaense, pernambucano, catarinense, português, oriente médio e asiático onde, com a camisa do Daegu, marcou 17 gols em 32 jogos.
 
O atleta participou da campanha de acesso do Daegu para a elite da K-League, mas foi demitido após os dirigentes retirarem todos os estrangeiros do plantel da equipe. Logo depois foi contratado pelo Seongnam IC, clube tambem da segunda divisão da Coréia, mas não marcou nenhum gol. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente