Participamos do

Fortaleza terá duas mudanças para enfrentar o Salgueiro

O Tricolor treinou nesta sexta-feira, 28, e Paulo Bonamigo esboçou a provável escalação do time
11:45 | Jul. 28, 2017
Autor Neto Ribeiro
Foto do autor
Neto Ribeiro Repórter Mídias Sociais
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] O Fortaleza realizou treino preparatório para a partida deste sábado, 29, às 17h na Arena Castelão, contra o Salgueiro. Quem estava acostumado a ver os treinos no Pici, nesta semana não teve a mesma rotina. Os locais escolhidos pela comissão técnica do clube foram diferentes a semana quase toda.
 
Na manhã desta sexta-feira, os comandados de Paulo Bonamigo realizaram atividades com bola no campo da Fujisan, na Lagoa Redonda. O ambiente foi escolhido por conta da proximidade com o hotel onde o elenco está concentrado para a partida.
 
Durante o treinamento, Bonamigo realizou duas mudanças no time titular que enfrentou o Botafogo/PB na última sexta e escalou Wellington Reis no lugar do lesionado Anderson Uchôa e Paulo Sérgio na vaga de Hiago.
 
Assim, o tricolor terá como escalação inicial Marcelo Boeck o gol, Felipe e Bruno Melo nas laterais, Ligger e Bruno Melo na zaga. Na linha de meio-campo, Wellington Reis, Pablo, Adenilson e Éverton são os prováveis escolhidos para dar apoio a Lúcio Flávio e Paulo Sérgio no ataque.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente