Participamos do

Crianças distribuem flores para jogadores do Fortaleza em treino no Castelão

17:47 | Jul. 18, 2017
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

Após a tempestade, um momento de delicadeza e solidariedade. Logo após o treino desta terça-feira (18), os jogadores do Fortaleza foram surpreendidos com a presença de um grupo de crianças, que entrou no gramado da Arena Castelão para presentear os jogadores do Tricolor com rosas brancas. O carinho dos jovens torcedores foi retribuído com aplausos e abraços por parte dos atletas.

O gesto solidário ocorre dois dias após quatro jogadores do Fortaleza serem agredidos por torcedores, na saída do vestiário após o jogo contra o Remo, no estádio Presidente Vargas, em jogo válido pela 10ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Em outra ação que pediu paz, uma família que acompanhou o treino exibiu um cartaz com os dizeres "Eu escolhi apoiar", reforçando uma hastag popularizada pela torcida do Fortaleza nas redes sociais desde a noite da última segunda-feira.

Com um clima leve, após a atividade tática comandada pelo técnico Paulo Bonamigo, o Fortaleza volta a campo nesta sexta-feira (21), no estádio Almeidão, em João Pessoa, pela 11ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente