PUBLICIDADE
Esportes

Com duas mudanças, Bonamigo encaminha time do Fortaleza para o duelo contra o Salgueiro

Treinador deu esboço da equipe que entrará em campo na próxima sexta-feira, na Arena Castelão

18:59 | 25/07/2017
Felipe correndo, em treino do Fortaleza, no Pici
Felipe correndo, em treino do Fortaleza, no Pici
[FOTO1]
Com dois titulares indisponíveis para o próximo jogo na Série C, o técnico Paulo Bonamigo terá obrigatoriamente que mexer na equipe visando o jogo contra o Salgueiro. Na lateral-direita, o treinador não poderá contar com Jefferson, que foi expulso contra o Botafogo-PB e terá que cumprir suspensão automática. Outra baixa é o volante Anderson Uchôa, que sofreu uma lesão na clavícula esquerda e ficará fora por, pelo menos, três semanas.

No treino tático realizado na tarde desta terça-feira (25), no Pici, Bonamigo encaminhou os substitutos. Na lateral, Felipe ganhou nova chance. Já no meio, a escolha foi por Wellington Reis na volância.

Durante a atividade, o trinador fez duas alteração, sacando Éverton e colocando Vinícius Pacheco, por opção técnica. A outra mudança por contusão. O atacante Paulo Sérgio sentiu o tornozelo e deixou o treino mais cedo. Hiago entrou em seu lugar

Dessa forma, o time titular formou com Marcelo Boeck; Felipe, Rodrigo Mancha, Ligger e Bruno Melo; Wellington Reis, Pablo, Adenilson e Everton; Paulo Sérgio e Lúcio Flávio.

Fortaleza x Salgueiro se enfrentam neste sábado (29), as 17h, na Arena Castelão, em jogo válido pela 12ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.
TAGS