PUBLICIDADE
Esportes

Bonamigo esboça time titular do Fortaleza com duas mudanças

Treinador promoveu treino tático visando o jogo contra o Botafogo-PB, em João Pessoa

17:26 | 19/07/2017
Lúcio Flávio chutando uma bola em treino do Fortaleza, no Pici
Lúcio Flávio chutando uma bola em treino do Fortaleza, no Pici
[FOTO1] Com o time há quatro jogos sem vencer, o técnico Paulo Bonamigo deve promover mudanças no time para o próximo jogo do Fortaleza na Série C do Brasileiro. No primeiro ensaio tático da semana visando o jogo contra o Botafogo-PB, o treinador esboçou uma equipe com duas alterações, em relação ao time que empatou em 1x1 com o Remo, na rodada passada.

Nesta quarta-feira, no Pici, Bonamigo testou Lúcio Flávio (que volta a ficar a disposição, após se recuperar de uma contusão no ombro) no ataque, na vaga de Hiago. Na lateral-direita, sacou Felipe e colocou Jefferson.

Assim, o time formou com Marcelo Boeck, Ligger, Rodrigo Mancha, Ligger e Bruno Melo; Anderson Uchôa, Pablo, Adenílson e Éverton; Paulo Sérgio e Lúcio Flávio. No decorrer do treino, o treinador fez uma mudança, sacando Éverton e colocando Hiago na equipe, deixando o time com três atacantes.

Fortaleza x Botafogo-PB se enfrentam nesta sexta-feira, as 21h, no estádio Almeidão, em João Pessoa. A partida é válida pela 11ª rodada do grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro.
TAGS