Participamos do

Bonamigo revela tempo quanto tempo Lúcio Flávio ficará fora do time do Fortaleza

17:47 | Jun. 30, 2017
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

Horas depois de o Departamento Médico do Fortaleza desconversar sobre o tempo de recuperação de Lúcio Flávio, afirmando que o atacante voltaria aos gramados "logo logo", o técnico Paulo Bonamigo não se poupou ao revelar que o atleta ficará em tratamento pelas próximas quatro semanas.

Além de falar da situação de seu Camisa 9, que trata uma contusão no ombro, após um choque com o goleiro do CSA, na última partida do time na Série C do Brasileiro, o treinador falou também da necessidade de reforçar o elenco para a reta decisiva da competição.

"Clube grande como o Fortaleza, remanejamento sempre acontece, até terminar a fase de inscrição. Tanto Paz quanto Papellin estão trabalhando muito para dar alternativas para a gente encontrar soluções que possam acrescentar, qualidade a nossa equipe, principalmente agora que a gente vai perder o Lúcio em um período longo, numa previsão de quatro semanas, mas vamos motivar o leandro Cearense que também está fazendo ótimos treinos”, afirmou Bonamigo, em entrevista coletiva no Pici.

Diante do quadro de recuperação, Lúcio Flávio já é desfalque confirmado para o duelo contra o Confiança, domingo, as 18h, no PV, e também deve ser ausência nos três jogos seguintes do Leão. Sem o jogador, Bonamigo deve escalar Leandro Cearense no ataque.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente