Participamos do

Bonamigo faz três mudanças na escalação do Fortaleza

10:42 | Jun. 30, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

Em treino coletivo realizado ontem no estádio Presidente Vargas, palco do jogo de domingo, 2, contra o Confiança-SE, o técnico do Fortaleza, Paulo Bonamigo, esboçou o time que deve começar a partida contra os sergipanos. A maior novidade é a retirada de Adenilson do time titular. O meia, que também atua como volante, foi sacado para o retorno de Everton, que cumpriu suspensão na partida anterior. Com isso, Pedro

Quem também retorna é o lateral esquerdo Bruno Melo. No banco, Guilherme Santos, que já foi regularizado, deve ser a opção para a posição.

A terceira alteração em comparação com o time que perdeu para o CSA-AL por 1 a 0, na segunda-feira, 26, será forçada. Com Lúcio Flávio lesionado, Leandro Cearense vai assumir o segundo posto de atacante e jogar ao lado de Hiago.

Essa mudança pode durar, inclusive, mais que apenas uma partida. Isso porque o Departamento Médico do Fortaleza não determinou tempo para o retorno do artilheiro da temporada, embora tenha dito que ele volta “logo logo”. “É um edema local, com um pouco de desconforto e dor. Agora é fazer a fisioterapia. Ele já está indo para o terceiro dia de tratamento (ontem) e vai fazer um reforço muscular para logo logo estar de volta com a gente”, disse o médico Cláudio Maurício.

Apesar do clube divulgar se tratar de uma lesão simples, o diretor executivo do Fortaleza, Sérgio Papellin disse que a busca por um atacante é urgente, principalmente com a lesão de Lúcio Flávio. E um das opções pode ser o artilheiro tricolor na temporada 2016, Anselmo.

“Seria um bom nome. Já passou por aqui, é um cara goleador e hoje tá mais desvalorizado (financeiramente). É um bom nome”, admitiu.

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

[VIDEO1] 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente