}else{}
Termo de Uso Política de Privacidade Política de Cookies Conheça O POVO Trabalhe Conosco Fale com a gente Assine Ombudsman
Participamos do

Escalação: como Fortaleza e CRB vão a campo pela Copa do Brasil

Fortaleza e CRB-AL se enfrentam logo mais às 16h30min, no Castelão, em jogo válido pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Confira escalação de cada time
15:40 | Jul. 29, 2021 Autor - Brenno Rebouças Tipo Notícia

Fortaleza e CRB-AL disputam a primeira partida pelas oitavas de final da Copa do Brasil na tarde desta quinta-feira, 29, a partir das 16h30min, no Castelão. Forte em casa, o Tricolor tentará construir uma vantagem para o jogo da volta, em Alagoas, na próxima semana. Já o clube Regatiano está 100% como visitante na competição e pensa em levar pelo menos um empate para casa.

+"É um jogo perigoso, temos que ter muito cuidado", diz David, do Fortaleza, sobre duelo contra o CRB

+Fortaleza mira classificação e pode chegar a quase R$ 10 milhões em cotas na Copa do Brasil

Veja como os técnicos Juan Pablo Vojvoda e Alan Aal escalaram as equipes de Fortaleza e CRB para o jogo de ida:

Fortaleza

3-5-2: Marcelo Boeck; Tinga, Jackson, Titi; Pikachu, Felipe, Éderson, L. Crispim, Romarinho; Robson, David. Téc: Vojvoda

CRB

4-3-3: Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Caetano, Marthã; Guilherme Romão, Erik, Jean Patrick; Careca, Diego Torres e Bressan, Erick. Téc: Alan Aal

Local: Castelão, em Fortaleza-CE
Data: 29/7/2021
Horário: 16h30min
Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior-PR
Assistentes: Rafael Trombeta-PR e Victor Hugo dos Santos-PR
VAR: Adriano Milczvski

Leia Mais: Pela Copa do Brasil, Fortaleza tenta igualar melhor campanha de sua história

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Transmissão ao vivo de Fortaleza x CRB pela Copa do Brasil; acompanhe narração

RÁDIO O POVO CBN
2021-07-29 16:06:17 Autor Iara Costa Tipo Noticia

Fortaleza e CRB-AL disputam a primeira partida pelas oitavas de final da Copa do Brasil na tarde desta quinta-feira, 29, a partir das 16h30min, no Castelão. Forte em casa, o Tricolor tentará construir uma vantagem para o jogo da volta, em Alagoas, na próxima semana. Já o clube Regatiano está 100% como visitante na competição e pensa em levar pelo menos um empate para casa. Acompanhe a transmissão AO VIVO da partida com narração da rádio O POVO CBN.

>>> Escalação: como Fortaleza e CRB vão a campo pela Copa do Brasil

Ouça a transmissão da rádio O POVO CBN:

Notícias sobre Fortaleza Esporte Clube:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Flamengo pega ABC na primeira partida pelas oitavas da Copa do Brasil

Esportes
2021-07-29 13:23:00 Autor Agência Brasil Tipo Notícia

O Maracanã vai abrir as portas esta quinta (29), às 20h (horário de Brasília), para Flamengo e ABC-RN. É a primeira partida do duelo pelas oitavas de final da Copa do Brasil. A equipe carioca estreia na competição deste ano, já o time potiguar deixou para trás Rio Branco de Venda Nova (ES), Botafogo e Chapecoense.

A Rádio Nacional transmite Flamengo e ABC com transmissão de André Luís Mendes, comentários de Waldir Luiz e plantão Bruno Mendes.

 O técnico Renato Gaúcho tenta a quinta vitória consecutiva desde que assumiu o clube, mas deve poupar alguns titulares para enfrentar o Corinthians no próximo domingo (1° de agosto), no Itaquerão, pelo Campeonato Brasileiro.

“Nós estamos no caminho certo. O objetivo maior é a Libertadores, mas não vamos abrir mão da Copa do Brasil e do Brasileiro. Com o elenco montado vamos andando em todas competições”, analisou Renato.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

CBF planeja público nos estádios nas quartas de final da Copa do Brasil

volta da torcida
2021-07-29 10:17:36 Autor Horácio Neto Tipo Notícia

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), mesmo sem um presidente de fato em exercício, avança na discussão sobre público nos estádios. A entidade quer usar as quartas de final da Copa do Brasil, previsto para o dia 25 de agosto, como teste para validação. A torcida do Fortaleza teria a oportunidade de participar, caso o Leão elimine o CRB nas oitavas.

A ideia da confederação é de colocar no máximo 30% da capacidade do estádio nas partidas. Ainda haveria um setor exclusivo para pessoas completamente imunizadas. Para os que não tiverem tomado a vacina, a comissão médica planeja pedir o PCR realizado com 72 horas de antecedência ou um antígeno com 48 horas prévias. Independentemente da área, a ideia é de ter ao menos quatro cadeiras de distância entre torcedores.

A comissão médica da CBF já está desenvolvendo um protocolo de segurança para as 12 possíveis cidades que poderão estar nas quartas de final (Belo Horizonte, Curitiba, Fortaleza, Goiânia, Juazeirense, Maceió, Natal, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Salvador, Santos e São Paulo). Os números considerados para as meditas tomadas serão: infecções por 100 mil habitantes nos últimos 14 dias, mortalidade por milhão e número de imunizados.

Enquanto as ideias não se consolidam de maneira formal, o Fortaleza busca a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil. O Tricolor encara o CRB nesta quinta, 29, às 16h30min, na Arena Castelão, fazendo o jogo de ida da competição.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Fortaleza e CRB abrem duelo nordestino das oitavas da Copa do Brasil

Esportes
2021-07-29 06:12:31 Autor Agência Brasil Tipo Notícia

Entre os 16 clubes remanescentes na Copa do Brasil, seis são do Nordeste. Um ficará pelo caminho no confronto entre Fortaleza e CRB. A partida de ida será nesta quinta-feira (29), às 16h30 (horário de Brasília), na Arena Castelão, na capital cearense. O jogo de volta está marcado para quarta-feira que vem (4), no mesmo horário, no estádio Rei Pelé, em Maceió.

No Leão do Pici, que deixou para trás o arquirrival Ceará na fase anterior, o desfalque é o zagueiro Marcelo Benevenuto, que já defendeu o Botafogo nesta edição da competição. Em relação ao time que bateu o Red Bull Bragantino por 1 a 0 no último domingo (25), em casa, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Juan Pablo Vojvoda tem os retornos do zagueiro Titi e do atacante David.