Participamos do

Nenê sofre lesão e vira desfalque do Fluminense diante do Fortaleza

Artilheiro do Tricolor das Laranjeiras no Campeonato Brasileiro, camisa 77 se recupera de contusão na coxa e fica fora do duelo no Castelão
09:45 | Out. 29, 2020
Autor Gazeta Esportiva
Foto do autor
Gazeta Esportiva Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em grande fase no Campeonato Brasileiro, o Fluminense terá um importante desfalque nos próximos jogos. O meia Nenê realizou exame de imagem, que constatou lesão na coxa.

O experiente jogador já iniciou tratamento médico. No entanto, o Tricolor das Laranjeiras não divulgou o prazo de recuperação do problema físico.

É certo que Nenê será desfalque no domingo, quando os tricolores enfrentam o Fortaleza, no Castelão, pelo Campeonato Brasileiro. Com isso, Ganso tem grandes chances de começar entre os titulares.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Nenê vinha sendo o principal destaque do Fluminense na temporada. O meia é o artilheiro da equipe no Brasileirão, com sete gols marcados.

O técnico Odair Hellmann terá a semana para trabalhar e preparar a equipe carioca sem a presença de Nenê.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar