Participamos do

Após Flamengo, Fluminense é mais um clube a ter surto de Covid-19

Tricolor anunciou nove novos casos do novo coronavírus no clube, sendo três atletas titulares
14:49 | Set. 26, 2020
Autor Gazeta Esportiva
Foto do autor
Gazeta Esportiva Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A situação no futebol brasileiro segue preocupante com os casos de coronavírus nos atletas e funcionários dos clubes. Depois de uma série de testes positivos no Flamengo, é a vez do Fluminense amargar problemas com a Covid-19.

Neste sábado, em comunicado nas redes sociais, o Tricolor das Laranjeiras confirmou nove casos dentro de seu elenco. Os atletas contaminados são Calegari, Luccas Claro, Miguel, Luiz Henrique e Marcos Paulo da equipe principal, além de André, Luan, Martinelli e Nascimento do Sub-23.

Estes atletas desfalcam o Fluminense na próxima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, quando enfrenta o Coritiba na segunda-feira, 28. Calegari, Luccas Claro e Luiz Henrique são titulares da equipe. Segundo o Globoesporte.com do Rio de Janeiro, o número pode ser maior em funcionários. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Fluminense atua nesta rodada apenas na segunda-feira. A equipe carioca enfrenta o Coritiba, a partir das 20 horas, no estádio Nilton Santos. (Colaborou Gerson Barbosa)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar